Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 1 de setembro de 2007

Roupa

Cá em casa há sempre toneladas de roupa.Ora é para lavar,ora é para passar,ora é para arrumar.Roupa,roupa e mais roupa,nunca mais acaba.Há de todas as cores ,vários tamanhos,vários modelos.A roupa vem acompanhada de nódoas,também ás toneladas.Nódoas,nódoas e mais nódoas.A principal é a de chocolate.Quando a princesa come um gelado(diariamente) é sempre de chocolate e claro dá sempre,mas sempre mesmo, um bocadinho á sua roupa.A nódoa de chocolate é muito difícil de sair.

No outro dia a seguir ao almoço,a princesa foi comer um gelado com o tio.Quando chegou,comecei á procura da minha amiga nódoa,não encontrei,achei estranho e disse:
-"Não ias comer um gelado?"
-"sim mãe"
-"e onde está a nódoa"
A princesa deu uma gargalhada e respondeu:
-"hoje,comi um epa,não há nódoa"

Mas isto foi só um dia,depois voltaram os geladinhos de chocolate e as nódoas.
Até o príncipe já deixa os babetes cheios de nódoas.

O pai dos príncipes é o "nódoa mor",por causa do trabalho todos os dias trás as camisas cheias de nódoas.Na tabela das nódoas ocupo o último lugar,talvez por saber o que custa ver-me livre delas.

Alguém têm uma sugestão para acabar esta batalha entre mim e as nódoas,de modo a que seja desta vez eu a vencedora??

6 comentários:

Sérgio Pontes disse...

Olá,

Dizes que és de outro planeta, mas eu por mais voltas que dê à minha cabeça não me consigo recordar de ti! És do meu planeta?

ps: o teu blog está muito giro
ps2: Bom fim-de-semana

Cumprimentos

Sarapatica disse...

Olá!!! Claro k não levo a mal, pelo contrário, adoro pessoas sinceras e para isso é k cá estamos para nos ajudar mutuamente. criticas construtivas são sempre bem vindas. Não é preciso dizer amén a tudo. Deves ser mesmo boa mãe. Já te disse k o meu maior sonho é ser mãe. Tu pareces ser excelente. Bjinhos e aparece

Mãezite disse...

Super Gel - faz milagres.

Bel disse...

Olá linda! Isso é nódoas a torto e a direito! É dificil de te dar uma ajuda, porque em minha casa quanto mais eu peço para não fazerem uma coisa, mais a fazem. O mundo anda sempre ao contrário! Boa sorte para o desafio e para as nódoas! :) Ps: só para te veres livre dessas nódoas deve ser uma ginástica....

Cláudia Braz disse...

eu uso blanca oxy action nas nódoas da Daniela. E resulta!
Experimenta!

andreia disse...

quando descubrires a soluçao avisa que la em casa e nodoas de tudo sopa arroz gelado fruta etc e nao consigo tirar nada tb.
jinhos grandes